
O jovem jogador se mostrou bastante à vontade atuando ao lado de jogadores já consagrados, campeões mundiais. Ele chegou a se destacar em algumas jogadas individuais e, mesmo que a equipe ainda não tenha feito um anúncio oficial, tudo indica que ele será mesmo o escolhido para ocupar a quinta vaga no time.
Destaque para UrUbUziNhO na Fase de GruposO compLexity não encontrou adversários à altura na Fase de Grupos. Perdeu apenas quatro rounds nas três partidas que disputou, terminando na liderança com 9 pontos. O estreante do coL parece não ter sentido a pressão e garantiu alguns bons rounds para a equipe.






Quartas e semifinais sem dificuldades
Já na fase do mata-mata, o compLexity enfrentou nas quartas de finais a equipe capixaba Smurfs da Montanha. Disputada em Melhor de 3 mapas, a equipe paulista não teve dificuldades em vencer mais um confronto, batendo seu adversário por 16 a 5 na de_tuscan e 16 a 0 na de_train.



Já nas semifinais, o wNn apresentou um risco ainda menor ao compLexity, que mais uma vez venceu por 2 mapas a 0, sendo 16 a 0 na de_nuke e 16 a 1 na de_dust2.




Grande Final mais apertada
Na Grande Final, finalmente o compLexity se viu diante de uma equipe disposta a trocar rounds. O lethal5 chegou a abrir 5 a 0 de CT na de_dust2, mas a boa atuação de Bruno “bruno” Ono fez com que o coL reagisse e fechasse o lado vencendo por 8 a 7. Na segunda metade do mapa, a equipe apenas administrou a partida, fechando em 16 a 8.
Na de_inferno, a história se repetiu. O lethal5 mais uma vez começou forte vencendo o pistol round e abrindo 7 a 1. Mas a experiência e a habilidade individual dos jogadores do compLexity fez com que a equipe reagisse de CT, indo para o segundo lado perdendo por 9 a 6. De TR, Gabriel “FalleN” Toledo liderou a equipe, que conseguiu se distanciar no placar, fechando o jogo em 16 a 10, garantindo o título.




Classificação Final:
1 –

2 –

3 –

4 –

FONTE:MIBR
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário